PvP?

Ola blogspéctadores , eu venho a propor um desafio a voces aceitam?!

Galera eu como voces sabem sou um meio que vicio no pvp por isso eu quase numca upei uma class,Venho diser que eu sei e voces tambem sabem que o blog precisa de uma vaga para mods e adms eu como sou um dos mods do blog quero ver se voces sao boms mesmo entao hoje 25 de Junho de 2011 (sabado) eu quero ver voces primeiramente vou explicar oque eu quero com voces…

Eu vou faser um desafio valendo 1 cargo de mod do blog voce so precisa responder essas simples perguntinhas como um comentario ok? entao vamos.

*Seu nick:

*Seu level:

*Seu imail do wordpress:

*Sua class:

Sever : Zorbak

*Qual o doomarena (a,b,c ou d)

*Horario que voce estara online:

OBS : Nao repitam o horario de outra pessoa eu so posso atender 1 de cada vez , sim tambem é preciso voce saber postar😀 ,  eu vou com a class leprechaun e se esse post nao tiver mais de 5 comentarios de pedidos ele sera apagado, nao precisa repitir seu pedido eu vou ler todos e um de cada vez por favor nao fassa varios comentarios iguais ou entao nao aceitarei seu pedido … o post sera valido ate do dia 30 de junho de 2011  Sao so 3 pessoas que vao ganhar os 3 primeiros que me vencerem eu darei o cargo.

Deixe uma Resposta

