Bs de voltaaaaa *-*

Boa noite pessoas ^-^ estou aqui postando alguma coisa ( a vá e mermo ? ) :F bom … como minha querida maninha postou abaixo estamos precisamos de adm e mods para o blog porque parece que todos morreram o_o , e não é só isso como eu sou muito viciado em pvp em breve estarei criando um campeonato de 1vs1🙂 somente se algum se mobilizar a ajudar no blog… bom minha maninha ja se mobilizou so que eu e ela nao damos conta sozinho do blog :T  e é so isso gente ^-^

boa noite pro cês :*

Ahsh♥~

Uma resposta a Bs de voltaaaaa *-*

  1. bigboy0070 diz:

    Alvaro quanto tempo man desbloqueia msn quero falar com vc por acaso parei de jogar aqw ( aviso pq sei oq vc esta pensando)

Deixe uma Resposta

