Beta Slayers a volta !!!

Olá povo sumido😛 (ou o summido sou eu? -q)  estou postando aqui hoje as 15:04 do dia 3/05/2011 para anunciar a volta do beta slayers

Então como todos nós sabemos eu andei sumido por um tempo pois estava jogando darkorbit e enjoei e voltei a jogar aqw (: e estou querendo trazer o blog de volta…

Bom eu queria agente uma reunião com a equipe para discutir sobre isso todos que são adm e mods e ainda queirão ser por favor me adicionar no msn .: alvarohalfeld2009@hotmail.com

e é so isso e espero que nossa volta tenha sucesso xD

Obrigado e carinhosamente .: Ahsh

2 respostas a Beta Slayers a volta !!!

  1. kmarcos1 diz:

    vo add,achei q o blog tinha ido a falencia

  2. kmarcos1 diz:

    ja mandei o convite,meu nome no msn e marcos

Deixe uma Resposta

