Feita pelo Kawz

Ninja-pirate armor

Bom, leitores nerds do planeta, vim aqui falar e mostrar à vocês a armor muito louca feita pelo kawz.

Ainda estou sem informação dela, mas daqui a pouco eu acho.

Como eu já sei que vocês estão doidos para ver essa armor… Peguem o mause e cliquem no link abaixo.

 

Ninja-Pirate Armor.

Bom, é  só isso tchau.

Uma resposta a Feita pelo Kawz

  1. cranerom diz:

    preciso da ajuda de voces pois bloquearam minha conta no aqw e ja fais 2 meses que estou juntando assinaturas mas nao deu certo entao estou contatando os melhores blogs brasileiros sobre aqw para pedir ajuda
    o nome de minha conta é: cranerom

Deixe uma Resposta

