Prova

Do reality

Como o Junior ainda não postou a prova do reality eu postarei, mas como eu estou no reality eu não poderei participar dessa prova, eu não darei vantagem a nenhuma equipe, será uma prova difícil para todos e vocês tem até amanhã para completar.

Vocês terão que achar as 4 Orbs: Blood orb, Arcane Orb, Shadow Orb e Primal Orb

As regras são:

Não vale ser sua e não vale Char Page

Se uma achar 2 e outro da mesma equipe as outras 2 a equipe ganha.

Caso ninguém encontre todas a equipe que encontrou mais orbs ganha.

Se empatar as 2 equipes vão para o paredão serão eliminadas.

Comecem a procurar.

Cancelada

9 respostas a Prova

  1. maxaugustooo diz:

    Você fez um prova de itens 100% raros, e tambem, PARTICIPANTES DO BLOG não podem fazer provas, só porque você faz parte do blog e do reality, não quer dizer que pode fazer provas, Junior Malandro é o organizador e o criador das provas !

    Já estou cansado de ver pessoas desse blog, fazer provas sem noção e de dificuldade 100%……

  2. Junior diz:

    1° vc nao pode fazer rpovas 2° vc pediu? 3° diminui esse avatar

    • kmarcos1 diz:

      você num fas quase as provas nem entra quase no xat pra eu falar com vce a prova foi justa eu não favoreci a ninguem e como eu q fs eu mesmo disse q não iria faser parte

      • maxaugustooo diz:

        Você so quis eliminar 1 pessoa de cada equipe pela dificuldade da prova, para fazer um prova
        justa, tem que pensar muito, se for de print de itens, tem que pesquisar se estão 100% raros, etc. Pelo geito, aqui, voluntários para fazer provas do reality acabam é quebrando a moral do reality.

        Ah tambem, seus posts são horríveis !

  3. kmarcos diz:

    horrivel sua cara e não são 100% raros e caso vc não saiba ler(100% comprovado)quem achar mais orbs ganha e a blood orb e primal orb podem ser achadas a gatona tem a blood orb alguem da equipe dela pode tirar o print com ela(isso vale)mas para facilitar pros fracos(como tu)quem tirar o print de 1 das orbs ou de um white chibi tiger ganha

  4. kmarcos diz:

    inferior e a sua cara vc num sabe quanto e 2+2

  5. Saamy_chan diz:

    Mel Dels, barraco! -q
    /zoa

Deixe uma Resposta

