Um dia sem post no blog?

Não com o super “postatador”!

Olá gente aqui é o super postater ADM mais lindo do blog.
Estou aqui para dar uma notícia muito inovadora, tenho 21 dedos no meu corpo.(Brinks)

Me desculpem é que nesse domingo todos Mods e ADMs desse blog sumiram e não postaram nada até agora.

Maaas felizmente eu super postante Junior Malandro vou fazer algo para vocês lerem.(clica no link abaixo aii)

A noticia é que se você tem Qualquer Upgrade da AE vinculada a sua Master account você poderá jogar o Alpha3 do Hero Smash. (/dance2)

Então gente é só isso pra descontrair Tchau.

2 respostas a Um dia sem post no blog?

  1. cleidson diz:

    kkk lol

  2. Junior diz:

    kkk lol²

Deixe uma Resposta

