Maldito Firefox!

Sempre bugando!

Olá pessoas que não me veem a um tempo… Estou aqui para falar sobre a parada gay pedir desculpas pela minha ausência. D:
A culpa é do meu Firefox. u.ú” /MalditoFirefox
Ele estava travando e o Google Crhome não consegue acessar o blog, sempre dá um erro, e sim, meu PC tem probleminha.

Juro que assim que puder corrijo os posts. ^^”

Uma imagenzinha pra descontrair ;D :

Nunca! Repetindo, NUNCA procure “eLSY0uvuz14” e clique em Estou com Sorte!!

 

P.S: NADA contra quem gosta. Só contra a banda…

4 respostas a Maldito Firefox!

  1. Saamy_chan diz:

    Agora a mod aqui vai ir jogar Final Fantasy Tatics *-*

    Kissus da Saamy~

  2. kmarcos1 diz:

    se seu firefox e google chrome tão ruins usa explorer

  3. kmarcos1 diz:

    meu wordpress ta bugado num consigo postar ir pro painel enm essas coisas

Deixe uma Resposta

