Povin estou sem o que postar

Que tal um post sem noção?

Quem quiser ler a coisa mais engraçada do mundo, que é recorde de  blog mais visto por humor, entre no Ñ intendo.com mas se quiser o maior blog de aqw de humor clique no linck abaixo.

Olá pessoa começo esse post maluco com uma foto que me deixou muito emocionado!

Esta imagem é a prova que o mundo esta revolucionado!, vocês se perguntam “o Juninho ta LOL?” Isto é a prova viva e viciada que o mundo evoluiu muito. pra que leite pra criança? existe o álcool, ele deixa a criança doidinha e diminui o choro, pra que melhor?

Outra foto que me deixou emocionado pela revolução é esta:

Essa foto nos faz pensar em uma pergunta; “Porque namorar alguém do sexo oposto?”
Namorar alguém com orgãos genitais estranhos?, Pra que?, se você pode namorar alguém com os mesmo orgãos genitais com você, pelo menos assim você sabe que aquilo que a outra pessoa tem é inofensivo.

Pessoal outra coisa que me fez pensar muito é, porque “shadowrs” não posta?
Achei a resposta olhem esta foto.

 

Shadow ai

A resposta é clara, ele está participando de várias paradas gays no mundo inteiro.

Ele está participando da evolução do mundo, “Porque namorar alguém do sexo oposto?”

é isso gente ashashu Tchau.

Obs: tudo ai em cima não é preconceito, só uma brincadeira.

9 respostas a Povin estou sem o que postar

  1. KKK” me superei sahusahuasuhasuh’

  2. cleidson diz:

    mto loka mnaowww kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Sempreeeeee sahuashuahsu’

  4. Lokao zika diz:

    Shadow só na parada gay

  5. Estoni Warrior diz:

    SHADOWRS ??? HUASHUASHUASHUSAHUHUASAS

  6. kmarcos1 diz:

    shadowbfoi quem invento a parada gay

  7. Junior diz:

    kkkkk’

  8. shadowrs diz:

    ‘-‘ é so eu n posta q ja começam a fala d mim xD tao sentindo minha falta?

  9. Junior diz:

    COmeça a postar pow, se não vai sai do blog manow!

Deixe uma Resposta

