Olá gente bonita

Aqui é o sr mentiroso

Mentira gente não sou mentiroso.

Mas sou engraçado, bonito, inteligente e muito mais =D.
Não estou aqui para falar sobre minhas qualidades, mas sim sobre as Character page de Artix e de Cysero.
Se quiser ver clique no linque abaixo;

Ai está, muita da hora, não?

Outra coisa que em chamou atenção foi o pet do Artix

Ai estão.
Gente vou dizer aqui que fiquei surpreso com o post do Estoni Warrior, dizendo que queria sair mais não vai.
Primeiramente agradeço por ele decidir não sair, mas não entendi a parte “mais ao ver esse blog que eu me dediquei tanto no estado em que ele está!

O blog está em um bom estado com bons acessos e em parte de renovação então o porque as preocupações? Vamos curtir Meus galos =D. É isso gente tchauzinho.

6 respostas a Olá gente bonita

  1. porque me tiraram do blog , aff néh?

  2. Estoni Warrior diz:

    me tiraram tamb

  3. é o alvaro com essas bobiças , aff néh q infantilidade!
    Cara to mó xatiado!

  4. kmarcos1 diz:

    fuderão com o blog denovo?

  5. Estoni Warrior diz:

    parece que sim, se algum mod consegue postar ou entrar no blog, por favor fala aqui.

  6. Lokao zika diz:

    kkkkkk cada coisa

Deixe uma Resposta

