Rainbow Quests

Finalmente um título normal xD

Olá gente. O título já diz tudo né? Vou fazer um post mais ou menos rápido porque eu tenho que sair…^^’
Então… clica aí no link.

Antes de tudo queria dizer uma coisa:
Não vou fazer muitas piadas nesse post porque estou triste por causa do Japão. E sim, eu só soube do que aconteceu agora. =X Não costumo assistir muita televisão xD

Mas, vamos as quests:

1ª quest – Rainbow Rats – Mate 10 Rainbow Rat.
2ª Quest – Monochrome – Mate o Monochrome.
3ª Quest Destroy the A.R.C – Mate o A.R.C. Dropa a Lucky Sword 11.
4ª Quest – Frost that Lucky Harms – Mate o Lucky Harms. Dropa o Leprechaun Hat 11.
5ª Quest – Pot of Gold! – Mate Rainbow Rat, Monochrome, A.R.C ou Lucky Harms até dropar. Dropa a Leprechaun Armor 11.
É isso gente. Amanhã eu meio que “termino” o post.

Kissus da Saamy. ~

Uma resposta a Rainbow Quests

  1. 1 minuto de silencio por causa do acontecimento😡

Deixe uma Resposta

