Olá Povin

Meus fãs e vocês que me odeiam

Olá povinho, primeiramente queria mandar um abraço aos meus fãs, e aos que me odeiam “Ah morre diabo”.

Queria dizer que a” xxx Gatona xxx” saiu do blog não por motivos tipo “Eu mandei” “Eu me acho o dono do blog” mas sim porque ela quiz.

Pessoinhas que amo não fiquem tristes vamos procurar moderadores mais loucos e mais engraçados pra alegrar vocês!

E além disso pra que um Humorista melhor que eu?

Eu sei a piada do patinho que caiu porque não tinha a perna. =D
Ops, esqueçam!

É isso seres humanos beijos a vocês e para o Bilu. Bye Bye.

 

Deixe uma Resposta

