Olá brothers? Tudo na santa fé?

Porque to falando assim?

Olá dorgados estou aqui para imitar a SAAMY postar sobre uns assuntos meio que loucos.

Se quiser ler deposite 100 reais na agencia de banco conta bancária do blog…
Bricadeira, se quiser ver o resto do post clique no linque abaixo.

 

Olá novamente, estou aqui para falar sobre um papo reto, o bagulho é o seguinte.

Não estou aqui para falar várias gírias alem de eu querer mas não estar afim por isso me odeio *9.

Tudo que eu falei até agora foi pra descontrair, não vou mentir o blog está a beira falência.

Bem na beira mesmo lá quaze caindo, mas está compilares segurando, esses pilares somos nós do blog e vocês leitores restantes. Então não vou fazer como políticos prometendo várias coisas, mas vou começar a postar mais e pedir pro KMARCOS voltar para a equipe e se mais alguém quiser também está bem vindo.

E aos Mods e Adms que não postarem estarão sendo retirados do blog.

É isso bando de loucos beijos pra vocês e um abração.
(Queria pedir pra alguém fazer um novo avatar pra mim, só falar comigo quem puder.)

2 respostas a Olá brothers? Tudo na santa fé?

  1. ahsh0 diz:

    eu so nao posto mais pq nao tenho conta no aqw eu postar nao faria o menor sentido

  2. Saamy_chan diz:

    Imitou todo errado, eu nem posto assim u-ú
    Brinks xD

    Se quiser eu faço um novo… Não sou tão boa quanto o Estoni nisso mas acho qe quebro o galho ._.

    Só me mandar uma print sua em /join j6 (com o fundo branco. Quanto maior a imagem melhor, para aumentar é só segurar o Ctrl e usar o scroll) e se quiser pode mandar o fundo também…

Deixe uma Resposta

