Cuidado!11!!Onze!

Tenho um sabre de luz e não tenho medo de usa-lo! Ò.ó

(Star Wars moment)

Oi minha gente vim aqui pra mostrar à vocês o meu avatar foderoso as imagens do Twitter do Dage.

Já sabem onde clicar certo?

No Link 8D /tápareycomessapiadasemgraça

Bom, estava lá no chat conversando com o Cleidsonxp, aí ele me perguntou se eu tinha olhado o Twitter do Dage… E eu disse que não.’ /mimnomgostardeTuisti
/mimfalarquenemoTarzan 8D

Então vamos direto ao assunto as imagens.

Segundo o Dage a Armor custará de 3500 à 4000 Ac’s e terão somente 2000 no Limited Quanty Shop que virá. Não possuo informações sobre a Sword.
A versão feminina é idêntica a versão masculina.
Imagem original aqui.

E outra imagem pra vocês:

Armor do Dage. CC.

É isso gente.
Kissus  da Saamy.

3 respostas a Cuidado!11!!Onze!

  1. Saamy_chan diz:

    Eu sei que meu avatar está imenso =X
    Mas juro qe só irei usa-lo neste post ok? >.>”

  2. kaio diz:

    muito bom sammy o post….xD

Deixe uma Resposta

