Prova semanal do reality

Very Easy!

Olá gente como o prometido aqui estou para postar a prova semanal.

Prova encerrada!

 


Então a prova semanal gente eu quero que vocês me tragam um print com alguem com essas classes:

“Chronoomancer”

Chronomancer.png


“Alpha Pirate”

24863ee7.png

“Vampire”

4521c4e0.png

Regras:
Todas são Class, então todos terão que estar equipados com ela.

Não vale print de Char page.

Você deve estar no print (Sò você e a pessoa com a class).

 

Pode ser o print você com as 3 pessoa com as 3 class ou 1 foto para cada class.

Não pode ser você com a class.

 

12 respostas a Prova semanal do reality

  1. E boa sorte a todos😀.

  2. Por favor nenhum MOD ou ADM modifica essa entrada😡

  3. xxx gatona xxx diz:

    junior, tenho 2 perguntas:
    1. a class tem q ta a mostra ou pode ta cm uma armor por cima?

    2. pode ser em um lugar cm 4 pessoas + eu e a pessoa cm a class? ou tem q ser soh eu e a pessoa, sozinhos, mais ninguem..?

  4. shadowrs diz:

    VAMPIRE CLASS EXITE? ‘-‘(n to achando parece que ninguem mais tem:(

  5. xxx gatona xxx diz:

    o junior da a prova e n responde as perguntas ¬¬’

  6. kmarcos1 diz:

    mas pera ae a vanpire class e igual a vanpire emisarie então como pode saber se e mesmo vanpire class

  7. kmarcos1 diz:

    agora vi como diferenciar

Deixe uma Resposta

