Será que eu saio?

ou não?

Olha pessoal.. eu não vou por nem avatar porque to muito triste.. bom.. esse post é pra saber se eu saio ou não do blog.

Eu sei que não estou postando quase nada e várias pessoas me odeiam ou nem falam mais comigo..

Bom.. deixo na mão de vocês essa decisão.. comentem se eu devo sair ou não.

Se eu sair do blog, eu deixo o AQW também, e, consequentemente, deixarei vários amigos e amigas também..

Agora é com vocês..

Beijos.

By: Nick

10 respostas a Será que eu saio?

  1. Dani diz:

    Niick eu nao te conheço bem como o alvaro mais eu gosto muito de voce e por min e pelo alvaro eu voto em q voce nao saia do blog Bjss te amamos muito

  2. ShadowRs diz:

    Se você sair eu (EstoniWarrior) e o SHadow saimos também.
    então, nao saia

  3. Jeferson478 diz:

    Sai nao Niick ,o blog sem vc fica perdido D:

  4. Weslley diz:

    Não sai meu amor pelo amor de Deus

  5. alvaroszmaninha diz:

    maninha se voce sair eu tbm irei sair pode contar cmg pro que der e vier =]]

  6. Saamy_chan diz:

    Posso não muito falar com você mas…
    Acho seus posts maravilhosos ^^

    E… Acho qe vc não deveria sair’
    Até por causa dos seus amigos e talz… =)

  7. ahsh0 diz:

    Nick eu sei que sou o puxa saco do blog e talz…
    Mais pelo alvaro e por min eu tambem digo nao saia!!

  8. kmarcos1 diz:

    eu ja num sei quem e vc nickso digo o seguinte use cara ou coroa pra decidi

  9. kmarcos1 diz:

    cade o realyt

Deixe uma Resposta

