IlarilariE ooo :P

Gente esse vai ser meu avatar por enquanto que eu não estou com a dragonslayr vih ok. (kkkkkkk)E eu com minha inteligência twitiológica porque eu sou muito nerd e ajudei o carinha do facebook a hackear Havard e construir o The Facebook😛 Ai vamos direto pro assunto, eu estava fuçando no Twitter e vi umas dorgas que o Dage the Evil fica desenhando, uns negocinhos noobs que eu aposto que desenho melhor que ele, você percebeu que eu to fazendo essas apresentações só pra aumentar o post né? Pois então vou postar logo por que to com pressa eu achei isso aqui:

As sandclaws.

Novas Weapoons do dage "Muitcho lokas".

Ohh Saudem o rei "Anubis"

Racing Armor (Male/Female) --> "Parece Aladin de rosa não é?

O novo monstro da versão Anúbis lobo mau !!

O possivelmente boss que parece o "Tukanamonga", sei lá como se escreve digita😛

Provalvelmente concertezamenta ou então consideravelmente pode ser um boss ou de um shop das quest😛 Se não for o Zhoom é claro!

Todos esses monstros são de Sandsea, mas este último é bem capaz de não sair em Sandsea, mas eu acho que tudo que o dage posta é muito valioso para AE  e acho que ele vai sair em outro evento, talvez da próxima semana, quem sabe né! Ou pode até ser de hoje.😛

By : Foerster


Uma resposta a IlarilariE ooo :P

  1. ahsh0 diz:

    isso e o cachorro do anubis kkkkkkk

Deixe uma Resposta

