Resumo da DNS

Novo Monstro, Item e Nova Notícia.


Bom, vou começar esse post com a nova noticía.

 

 

Twitter ;p

Bom, Traduzindo:
“Boas Noticías! Os bugs da Blade Master Masculina/Feminina
foram consertados a tempo, e ela será lançada essa sexta. : D”

Bom, eu fico feliz em saber disso, pois eu particularmente acho a Blade Master uma armor linda. *-*

 

#Cysero e Scythe.

 

Cysero diz: Muito Grande ? Nós: Nãããããããoo imagina. ;p

Sem informações sobre essa lança por enquanto.

 

#Miltonius e Monstro.

 

Faraó ? Todo o seu set é dropavel, incluindo o escaravelho dourado em seus pés. (o escaravelho provavelmente é um pet)

 

Bom, eu me sinto muito feliz com essa release, ela irá trazer muita mitologia egípcia e coisas do genero, que tratam de um assunto que eu gosto muito. Bom, eu preciso pegar todos os itens do Monstro Anúbis. RIAIRIAR meu nome é Anúbis xD

 

 

 

Já avia esquecido disso:
O Cysero disse na DNs que o LQT (shopping de quantia limitada) vem essa sexta(amanhã) e que os itens podem voltar com o tempo, cada server terá sua quantidade de itens igual ao outro server.
#Prévia.

 

 

Bom, só isso. Até Mais..

˜

Uma resposta a Resumo da DNS

  1. Estoni Warrior diz:

    Coletania de tópicos do AQW, twitter e Dns. Ufa,
    Foi divertido fazer esse post. ;P

Deixe uma Resposta

