Troca-se account Joao Detonu

Minha gente pra quem não sabe (claro que devem saber só pelo avatar né!) eu sou o Joao detonu e eu quero trocar a minha acc por outra acc e eu vou dizer o que ela tem que ter para eu poder trocar ela.😀

Caracteristicas basicas :

  • Ter dragon lord !
  • Ter no minimo 59 espaços para cima!
  • Ser member!

É isso gente, caso alguém queira trocar a acc joao detonu que é top PvP br de Novembro é só comunicar aí com o msn: alvarohalfeld2009@hotmail.com

Galera espero uma resposta, bye!

8 respostas a Troca-se account Joao Detonu

  1. kmarcos1 diz:

    a minha nem chega perto das caracteristcas q tem q ter eu so free ja fui menbner tenho undead chanpion e 41 espasos

  2. maxaugustooo diz:

    Eu sou member, tenho DL, tenho 50 espaços e ainda minha acc vale 13 codes !

  3. Junior diz:

    kk’ o Joao nao ker q a Acc tenha Choromancer??? kk’

  4. ahsh0 diz:

    junior tu para de graça ridiculo ¬¬’

  5. ahsh0 diz:

    😛 e bota moral alvaro

  6. Junior diz:

    a to com medo kkkk’ -q

  7. ahsh0 diz:

    ja trokamos a acc😛

Deixe uma Resposta

