Noticias do Reality

Gente eu vim postar aqui quem saiu do Reality.

Bom e quem saiu foi o Fapha com 70% dos votos infelizmente :T então é isso né, boa noite pra vocês.

AAAAAAAAAAH e eu queria pedir pro Estoni fazer um cabeçalho novo, sei que ele esta estudando e talz mas nossos acessos diminuiram muito devido a isso e é só isso.

;**

8 respostas a Noticias do Reality

  1. ahsh0 diz:

    Volta as aulas ne alvaro tipo volta ao presido infantil😛

  2. kmarcos1 diz:

    eu seiq não so mas do blog e não so mega editor de imagem mas eu posso quebrar o galho e faser um novo cabeçalho

  3. ahsh0 diz:

    cof cof nem vou comentar nad😉

  4. Saamy_chan diz:

    Seu conseguisse fazer uma PNG descente até tentaria fazer um cabeçalho novo pra qebrar o galho =X

  5. kmarcos1 diz:

    o meu e png

  6. Saamy_chan diz:

    Eu sei ._.”
    Eu nom consigo fazerrr @.@”

  7. kmarcos1 diz:

    bota o que eu fiz,se quiser eu digo como eu fiz

Deixe uma Resposta

