Super Bowl XLV

Joao Detonu é sou eu😀 ( ah vá!) eu vou postar sobre aquele lugarsinho Punt que você chuta a bunda do coitadinho do Twilly.

Yupi! 96

E hoje o shop de lá abriu e eu vou postar sobre isto, acho que dá pra ver o nome se ampliar aí eu não vou colocar a legenda ok? Tá ae:


Não está em ordem, vocês perceberam né! Só que eu to com preguiça de ajeitar😀 porque ontem eu sai e pedi pro Alvaro terminar o post, mas ele com sua memória mágica não lembrou e tive que terminar hoje de manhã! E só isso galera😛 depois eu volto…

By: Jσąø͠ Đe̲τσи̲u  –  Fσeяsτeя

98 ! WIN !

Deixe uma Resposta

