Oie gentie

Oiiiii =D

Oi gente aqui é o joão detonu (Alvaro) postando pra vocês de novo, eu estou triste pela saída do ShadowRS porque ele é um ótimo moderador.😦

Eu queria postar aqui pedindo pro Arthur a senha da conta que eu esqueci. :B Arthur se você ler esse post me procure no msn que estarei lá e boa sorte para todas as equipes do Reality e é só isso. =)

3 respostas a Oie gentie

  1. wedson junior diz:

    Obrigado

  2. xxx gatona xxx diz:

    Brigada maninho😉

  3. ahsh0 diz:

    kkkkkkkkkkk entra la no chat eu te digo

Deixe uma Resposta

