2 novas badges!

Do Ctrl+Alt+Del e Epic Duel!

Olá pessoal! Eu estava no Msn hoje de madrugada e então meu amigo me avisou sobre as novas Badges. Vamos vê-las? (Créditos ao Jeferson478)

Para começar, as Badges do Ctrl+Alt+Del foram retiradas das Char Pages porque elas foram pegas com Hacker. (Igual Chronomancer.)

Ctrl+Alt+Del Badge

Você irá receber essa Badge após ajudar Ethan durante o evento. Eu to louca pra pegar minha badge. 😉

A segunda Badge é do Epic Duel, que você ganha comprando a nova camisa do Epic Duel.

Epic Duel Badge.

Essa badge fico maior porque eu dei muito zoom na hora do print… mas como não estou afim de tirar outro print, vai ficar assim mesmo! :b

Bom pessoal, acho que é só isso, qualquer outra novidade estaremos postando aqui para vocês.

Beijos.

 

 

By: Niick

Deixe uma Resposta

