Novos itens

Já em Character Page!

Oi gente, eu estava fuçando as Char Pages dos ADM’s e MOD’s, então eu vi os itens que já foram postados no twitter!.

 

Essa me lembro um jogo chamado "HABBO" porque é feito de Pixels ! (essa minha mãe também saberia fazer :P)

Essa sword é feito de Pixel e se encontra na char page de Cysero, que provavelmente virá no evento Winter-een-mas.

 

Essa armor é estranha😡

Essa armor foi postada pelo Twitter de Miltonius, provavelmente também virá no evento Winter-een-mas.

Muito linda!, Não?Muito linda.

Essa sword foi publicada pelo Moderador “Dage The Evil” e provavelmente vira no merge shop (Espero que não).

Uma resposta a Novos itens

  1. bigboy0070 diz:

    aeee mann nimguem posta sobre o battleunderc meu post ta em rascunho eu termino ele amanha se alaguem me coloka no blog eu termino agr meu imail : foerser.lobo@gmail.com

Deixe uma Resposta

