Eliminados por não responderem

No Reality Show


6 Pessoas Eliminadas
:

 

patrick robert

odeioelf3

J pedro 25

HYJUO

Sytuit

Filipebarbosa


Novos escolhidos para substituição:


xxx Gatona xxx

eric junior golias

Saamy_chan

Andre Rafael

patrick robert

kmarcco 


Lembrando pesoal, todos tem que comentar nesse post ou na página “Reality Show” com a frase “Estou ativo para o Reality”.

4 respostas a Eliminados por não responderem

  1. xxxgatonaxxx diz:

    Estou ativa para o Reality

  2. kmarcos1 diz:

    “Estou ativo para o Reality”

  3. Patrick Robert diz:

    “Estou ativo para o Reality”
    mas pq tu me elimino e me boto de novo, nao precisa me elemina eu disse que tava pronto no outro post que tu fez

  4. xxx gatona xxx diz:

    junior, a saamy ta viajando e acho q ela n vai confirmar no prazo… tem como esperar ela voltar de viagem pra começar? ou deixar ela na minha responsabilidade, algo do tipo?

Deixe uma Resposta

