Vergonha!

Ao mesmo tempo bom saber.

Oi gente, hoje estava fuçando no PC em plena véspera de natal, então estava procurando fotos fake pra achar a de um orkut de um amigo, então eu vi minha foto como doação de fotos Fakes Brasileiros, me perguntei da “onde pegaram minha foto”?, então axei uma localização do BLOG, isso mesmo do  blog ou seja você visitante fez isso =/. Eu queria  pedir a quem botou a foto como doação tirasse porque como vou ter minha própria identidade? essa é a foto:

~Junior malandro

2 respostas a Vergonha!

  1. Por favor tirem a foto de doação de Fakes =/

  2. Neguinho douo fakes diz:

    Fui eu q botei mas não tem mas como tirar

Deixe uma Resposta

