Versão de natal

Apenas para os fortes!

Olá gente, estou aqui para mostar um vídeo que acho que todos já viram “Apenas para os fortes” é um vídeo bem conhecido de uma propaganda de queijo.

Então o video que irei mostrar foi modificado por mim, o video não é muito modermo mas ficou legal.

É isso Beijo especial a todos e Feliz Natal.

~Junior Malandro

10 respostas a Versão de natal

  1. Saamy_chan diz:

    Pensei que eu nunca iria conhecer alguém que gostasse de “Minha juventude”. >u<"

  2. Zikinha diz:

    Ratinho stalone

  3. kmarcos1 diz:

    ainda nem postarão as quests eu ja teria postado a essa altura

  4. shadowrs diz:

    Pode ser Saamy to meio ocupado aqui em casa obrigado xD

  5. Clima romantico s2s2s2s

Deixe uma Resposta

