Que a Justiça seja feita

joao detonu

Boa noite gente são 21:50 aqui no RJ lá na Bahia são  20 : 50 bom não foi isso que eu vim postar, vamos ao assunto, eu quero que a justiça seja feita. Eu NÃO vou tirar mais o lokão zika do blog por que eu não tinha visto que ele estava viajando, então Saamy infelizmente você será advertida junto com o Sir_sombra, e Kmarco infelizmente você está fora do blog :T então gente eu também queria postar que agente está tentando melhorar o blog, deixe seu comentário com dicas para que agente possa melhorar no blog, e é so isso que eu vim postar boa noite para vocês.

Ihaaaaa…

COMENTEM !!!!

Erro corrigido porque

se não vão querer expulsar o dono

Ho Ho Ho Feliz natal

Uma indireta para o junior😀

_20100930_034752_195 Aprovado Por Demi Lovato ;D

15 respostas a Que a Justiça seja feita

  1. Pra melhorar o blog Arruma seus erros de portugues por q foi por isso q kmarco saiu

    • ahsh0 diz:

      Aqui eu quero deixar meu post com erro de portugues o blog nn é que nem jornal nao ta o blog é uma coisa criada pra eu me destrair e os meus amigos da equipe agente posta por amor a profissao ta😀 agora eu nn quero que o blog fiquei cinza e sem graça😀

  2. ahsh0 diz:

    espero que esteja feliz com a correção !

  3. kmarcos diz:

    o meu teclado q e ruin eu troquei ele hoje não me culpe

  4. sirsombra diz:

    vou falar meu discurso:
    1. SE KMARCOS TEM ERROS PRA ISSO QUE A SAAMY TA AQUI;
    2.SAAMY CORRIGE ORTOGRAFIA NAO PRECISA POSTAR;
    3 COMEÇO A SEMANA AGORA COMO QUE PODEM MIM ADVERTE -”
    4.VC E O ESTONI TBM NAO VI NENHUM POST;
    5.NAO FICA SE ACHANDO O DONO ESTONI >.<

  5. sirsombra diz:

    6.EU TALVEZ NAO POSTEI SEMANA PASSADA MAS EU TAVA ARRUMANDO O BLOG NAO TAVA ALVARO?
    7. EU FICO ANUNCIANDO O BLOG TODO DIA PODE ATE PERGUNTAR PRO ESTONI >.< JA MOSTREI PRA ELE O QUE EU TAVA FALANDO;

    • Estoni Warrior diz:

      Sombra lamento te dizer, mais eu postei 9x semana passada, e não, o alvaro não estava arrumando o blog, e quem sou eu pra fazer algo, o cara que perguntou pro dono se eu podia fazer oq já devia ter sido feito, eu vou dar outra chance pro Kmarrco, mais depois, ele primeiro tem que aprender a escrever..

  6. fasdoaqw diz:

    não e justo me tira pq eu num tenho nenhuma adivertencia e agora to com teclado melhor e antes o teclado era ruin e eu me esforso muito pra postar se me quiserem devolta ae eu não vo pode postar tanto q eu entrei em um outro blog mas se me quiserem eu posso sair

  7. fasdoaqw diz:

    opa so eu kmarcos

  8. kmarcos diz:

    akele so eu e q eu tava em otra conta

  9. kmarcos diz:

    por vcs me espulsão e fui eu q botei esse blog no google,top 30 e o q mas tem chanse de parseria com o blog do pakuuto

  10. aew o kmarcos n poderia sair ¬¬

  11. “para que agente possa”
    Que erro fatal :O

Deixe uma Resposta

