Manutenção…

Gente eu vim aqui pedir para o Junior Malandro colocar todas as tags nesse novo tema que eu coloquei no blog por favor e o Estoni Por favor fazer um cabeçalho novo escrito “Beta Slayers 2.0” não “Beta slayers” e é so isso que eu vim dizer. (:

Blog Em

 

 

 

Manutenção

4 respostas a Manutenção…

  1. Estoni Warrior diz:

    Alvaro, eu queria pedir que vc coloca-se o tema antigo do blog, esse tema novo é muito feio e não combina com o blog

  2. xxxgatonaxxx diz:

    eu tbm odiei esse “beta slayers 2.0”

  3. zikinha diz:

    Fiko estranho esse beta Slayers 2.0 o antigo é mais daora \o/🙂

Deixe uma Resposta

