Votação encerrada!

 

Olá pessoal! Este post é para mostrar quem é o mais novo integrante do Beta Slayers Blog!

Eu queria agradecer a todos que participaram, muito obrigada mesmo.

Bom.. não vou enrolar..

O mais novo integrante do Beta Slayers é:

ShadowRs

 

Parabéns ShadowRs! Você é o novo integrante do Beta Slayers Blog!

Eu creio que você será um ótimo integrante nesse blog.

Meus parabéns e Bem vindo ao Beta Slayers!

É isso aí pessoal. Espero que tenham gostado da votação.

Não se esqueçam que vocês, leitores, podem sempre contar com a equipe Beta Slayers.

Espero que o nosso blog e nossa equipe crescam mais e mais.

Beijos à todos.

Beijos especiais para Estoni Warrior, que me ajudou nessa votação, e beijos especiais para ShadowRs, por ser o grande vencedor.


By: Niick

2 respostas a Votação encerrada!

  1. Filipebarbosa diz:

    Bj pra você também,gatchena-q

  2. ShadowRs diz:

    Obrigado para quem votou em mim e vou tentar fazer o meu melhor , Gatona obrigado pela recepição

Deixe uma Resposta

