Que tal um ….

Teste de QI


Meu novo avatar

Que tal descontrair um pouco com um teste que (como o titulo diz ) mostra seu QI.

Na minha opinião acho que não é verdade, mas vamos lá consegui 103, tô na média. Boa sorte e se concentrem, todos os testes tem lógica é so pensar, ou faz que nem eu, chuta.

Espero que gostem do meu primeiro post.

Clique aqui para ver o site

11 respostas a Que tal um ….

  1. Estoni Warrior diz:

    Eu fiz 101 UHASHUASHUASHUASHUAS
    Por 2 em Shadowrs

  2. kmarcos diz:

    fis 105

  3. hyjuo diz:

    eu fiz 104 perdeu rapa!

  4. ahsh0 diz:

    que shutdown é esse ?

  5. shadowrs diz:

    eu pretendia faze um post sobre uns itens no twitter do dage so que to tento um probleminha daki a poco posto

  6. azedude diz:

    107 shau lol

  7. shadowrs diz:

    nuss ta todo mundo me passando ¬¬’

  8. Saamy_chan diz:

    Tirei 100 ._.’
    Viva \/o/ sou uma pessoa normal :B

Deixe uma Resposta

