Pet Novo

E é Free

Como vocês sabem sexta vem o Quibble shop e com um pet FREE, mas ele é comprado com ACs, e aí a imagem dele:

Clique aqui ao lado se quer saber o que é Quibble shop:

O Quibble é um moglin viajante que de tempos em tempos vem com os Místicos itens que as fadas não querem mais, os seus itens são sempre de ACs, sempre com 2 exceções, um item Free de gold, e um item de Member. Seus itens são totalmente raros, e também são os mais cobiçados do jogo pelo fato de nunca voltarem.

Eu só participei de 3 Quibble shop’s até hoje: O de MythSong, o do Talk Like a Pirate Day (TLPD) e o da saga de Arcangrove.

6 respostas a Pet Novo

  1. xxxgatonaxxx diz:

    kmarrco, vc realmente precisa ter mais atenção na hora de fazer os posts. os seus posts sempre tem erros ortograficos monstruosos.

  2. zikinha diz:

    Nossa kmarcos tu tah meio q precisando de 1 prof. Quirble eu pensei q era quibble

  3. Estoni Warrior diz:

    Pronto, corrigi o post dele

  4. xxxgatonaxxx diz:

    eu até ja fiz um post falando sobre o quibble😮
    o meu ta mais completo =b

    • kmarcos diz:

      eu quase num tive tempo eu tava saindo de casa pq ninguem comenta pra elogiameu posts se for pra fala mal não c omente

      • maxaugustooo diz:

        Mas preste mais atençao,girias nao sao muito permitidas em post’s(ainda mais quando o blog tem tradutor D: )

Deixe uma Resposta

