Campanha:

Recuperem a conta do Pakuuto !

Quero pedir o apoio de vocês na minha nova campanha, eu sei que se você joga AQW e vê os blogs Brasileiros, (como o AQW Brasil) e venho aqui pedir a vocês que me ajudem com uma campanha do twitter e de todos os jeitos possíveis que nós temos de nos comunicarmos com a Staff do AQW, precisamos recuperar a conta do melhor jogador de AQW brasileiro

Vejam esse post Aqui do AQW Brasil: http://aqworldsbrasil.wordpress.com/2010/12/06/meu-deus/
O Pakuuto está desolado por saber que levou disable, Peço, POR FAVOR, a todos que jogam AQW e até aos que não jogam, por favor, mandem essa mensagem a todos os ADMs e Mods Possíveis :

 

@Cysero Please Cysero Rehabilitate the player’s account pakuuto.  Brazil thank you for this.  (Para o cysero)
@BeleenAE Please Beleen Rehabilitate the player’s account pakuuto.  Brazil thank you for this. (Para a Beleen)
@ArtixKrieger Please Artix Rehabilitate the player’s account pakuuto.  Brazil thank you for this. (Para o Artix)

 

Eu agradeço a vocês por isso.

 

3 respostas a Campanha:

  1. xxxgatonaxxx diz:

    coitado do pakuuto😦

  2. Estoni Warrior diz:

    Né, mó mancada com ele

  3. kmarcos1 diz:

    se ele tivese sido hkeado sorte ele eu tenho um amigo q he-hakea contas hakeadas pra devove pos donos

Deixe uma Resposta

