Novamente minha foto ¬¬

Não morram😀.

Eu ¬¬

6 respostas a Novamente minha foto ¬¬

  1. Estoni Warrior diz:

    Nossa velho, que olho fodaaaa *—* man, se eu tivesse uns olhos azuis desses, eu tava feito

  2. xD eu queria ter olho castanho😡

  3. Estoni Warrior diz:

    eu tenho olho castanho, e queria ter azul vamos trocar ? UHASHUSHUASUHASU

  4. zikinha diz:

    quem gustavo?

  5. Gustavo é um duente retardado FDP Eu nem robei a cotna dele o cara q hackio meu msn Vendeu sua acc seu FDP –‘.

Deixe uma Resposta

