Nova armor e arma

Gente vim postar bem rápido aqui as 2 novas coisas postadas no Twitter (bem rápido mesmo)

E a sword:

Uma resposta a Nova armor e arma

  1. Anonimous diz:

    Beta Slayers
    Por enquanto eu sou apenas o Anonimous
    Um char comun com algumas ACs do AQW
    Vi um post em q vc ditou para os mods e adms as regras do blog
    Então eu vim apenas perguntar oq eu preciso fazer para entrar na equipe beta.
    Tenho experiencia no wordpress, em posts, tenho os mods do AQW no Twitter e alem do mais sou otimo em criação dos Avatares para o blog

    Se puderem me responder oq eu precizo faser para entrar na equipe eu ficaria mt grato
    Obrigado pela atenção

Deixe uma Resposta

