Eu não pude postar,

Sobre a release.


Eu não pude postar sobre a release, mais daqui algumas horas eu estarei postando sobre os Shop’s que vieram nela, então, por favor não postem sobre eles.

 

Obs: vou mudar o banner do Site logo logo

2 respostas a Eu não pude postar,

  1. xxxgatonaxxx diz:

    Estoni, se vc ver o video do event, a Nythera n eh mais “amiga”. Ela foi tomada pelo chaos e tem chances de virar o New Chaos Lord. =s

  2. Estoni Warrior diz:

    eu sei, mais no começo ela nos ajudava, por isso o “o que será de nós sem.. Nythera”

Deixe uma Resposta

