Dn’s xD



Eaew Pessoal, o problema ainda continua, mas estou tentando postar. Hoje vim postar sobre uma Dn’s que o Cysero postou para nós, vamos ver:

O grande botão vermelho!
Quem poderia resistir a seu chamado?

Temos, finalmente, a volta de nosso glorioso Thanksgiving Holiday Break, que realmente não era muito de uma pausa. Como alguns de vocês pointeds em meu Twitter, tem sido alguns dias desde que fizemos um Design Notes e alguns de vocês eram francamente HOWLING para um post DNs poucos, mas eu não tenho nada em particular para falar sobre isso Eu acho que eu vou me humilhar para sua diversão.

Se você estava jogando Weds então você sabe que sofremos de um bug horrível que estava fazendo-o incapaz de conseguir qualquer coisa de a maioria das lojas Cornycopia. Em um ponto, desligar os servidores.

Esse servidor de lock-out era o meu mal.

Veja, nós temos um pouco de painel que lista um monte de comandos para controlar o jogo. Tem comandos de quase tudo que você precisa para controlar AQW. Ele também tem um botão que fecha os SERVIDORES ABAIXO DE UMA SÓ VEZ. Na minha pressa de resolver o bug loja que eu acidentalmente pressionar o botão.

Não se preocupe, basta ativá-los novamente, certo? ERRADO! Aqui reside o problema … se os servidores estão fora, em seguida, o painel não pode controlar os servidores. Zhoom ou mínimo tem que remotas e transformá-los de volta e tanto do nosso codemeisters tinham ido embora.

Algo está errado com a minha cabeça e em vez de panicing quando alguém deve entrar em pânico, eu começo a rir uncontrolably vez. Então lá estava eu, ROFLing meu rosto ter apenas acidentalmente desligado AQ Worlds deixando literalmente milhares de outros jogadores ociosos fora do jogo e cada pessoa que poderia girar sobre os servidores era tanto que voem para seu estado natal de Ação de Graças ou condução de volta para sua casa.

Eu fiz o que qualquer grande líder na minha posição teria feito: Eu comecei a mexer com as pessoas no Twitter e à espera de alguém para consertá-lo. Cerca de 15 minutos depois Zhoom chegou em casa e virou o jogo de volta para mim. Graças Zhoom.

Fiquei até que percebi que estava errado com todas as lojas e, finalmente, voltou para casa.

Cada versão é preciso fechar os servidores abaixo para adicionar o novo conteúdo para o jogo. Não há maneira de contornar isso, mas esta foi a primeira vez que alguém bateu acidentalmente o interruptor e espero que ela será a última

Fora isso, eu tinha uma grande acção de graças e obrigado a todos que me desejaram Feliz dia de graças através do Twitter. Espero que todos vocês tiveram uma boa também. Mesmo aqueles de vocês que vivem na Suécia, onde, segundo me disseram, não há nenhuma Ação de Graças americano. O que faz sentido.
Things To Come

Artix e eu estamos cortando na nossa Frostval evento que contará com algum talento musical e agir que muitas e muitas pessoas têm ouvido falar. Eu não quero brincadeiras e eu legalmente não se pode dizer mais do que isso pouco se funciona, será ENORME para AQW! Mesmo se isso não der certo, temos um monte de Frostval Fun planejado, o retorno de nosso Cookie e Concurso Bolo do ano passado …

eo aparecimento de férias de Quibble planejado como nós trazemos este ano de AQW ao fim.

Esta semana, estamos a continuar a cadeia de congelados busca Northlands como Nythera caoticamente cobrado leva você através de águas geladas do norte.

Tem sido um ano desde que começou a sua história e, agora, o calendário foi um círculo completo. É hora de uma bondade Dragony pouco!
Atualização do calendário

Você pode ter ouvido, mas o AE 2011 Ano dos calendários moglin atingiu um problema pequeno. Eles estavam vindo de impressoras mais-mar quando chegaram realizou-se no escritório da alfândega, em Los Angeles. Finalmente eles começaram a se mover em nossa direção novamente e estão programados para chegar no laboratório de amanhã, em algum momento.

Isso significa que os primeiros 1000 Calendários deve começar a se entregue até ao final da semana. Desculpem a realizar-se, rapazes, mas foi muito além do nosso controle.

Se não foi a HeroMart em pouco tempo você pode ter perdido que agora temos Battleon Point impressa Vales apenas a tempo para os feriados.

Imprimi-los e dar-lhes de seus melhores amigos!

Na verdade, você pode dar a quem quiser. Nós realmente não acompanhar essas coisas. Talvez você queira dar uma de que um cara que você gosta de saber, ou talvez seu pior inimigo.
US $ 10 Pontos de Battleon GRÁTIS!

Promoção Maior RIXTY do Ano!

Receba $ 10 GRÁTIS!

Sentindo a necessidade de uma moeda do jogo de bónus? De agora até 31 de dezembro, vai ganhar US $ 10 GRÁTIS quando você depositar $ 40 ou mais em sua conta Rixty utilização de máquinas Coinstar Rixty ou cartões pré-pagos.

Veja como aplicar as suas Rixty Pontos Battleon a sua conta principal!
Chegando ao fim

O Conjunto de WC deixa Ballyhoo PRESENTE sexta-feira assim você só tem alguns dias, e lembre-se que o Battleon Feriado Loterias ainda está em curso. O desenho não é até 10 de dezembro e tudo que você precisa fazer é criar um Battleon Master Account! Good Luck.

Hmmm. Eu acho que fiz algumas coisas para falar.

Flw e Paz e amor Galera

5 respostas a Dn’s xD

  1. Estoni Warrior diz:

    Tenta não usar o google tradutor velho, a tradução dele é falha, e sempre tente colocar as imagens da Dns

  2. zikinha diz:

    Blz
    Vlw pela dika Estoni

  3. zikinha diz:

    é q só meio preguiçozo

  4. Estoni Warrior diz:

    eu sei, é chato fazer a tradução de Dns e colocar imagens, poor isso que sempre demono uma meia hora pra fazer tudo certinho ;D

Deixe uma Resposta

