Vaga de Mod.

Esta preparado?!


Oi gente vim postar de uma vaga de mod, mas você deve estar se perguntando alguem saiu do blog?, não é por motivo de o blog ter 2 sub ADM , 4ADM’s e só 3 Mod’s então quem quiser concorrer vá na pagina:  “Equipe Beta Slayers” e comente com:

1°- Nick do jogo AQW.

2°-msn ou e-mail.

3°- Se ja teve experiencia em algum blog.

Então serão escolhidos 2 pessoas, das escolhidas Pelos Mods e ADMS depois terá uma votação dos leitores de quem será o novo Mod é isso gente se inscrevam.

Obs:Adms e Mods depois de 1 semana de inscrição tera uma reunião Ok? é isso.

|~Junior malandro….

 

15 respostas a Vaga de Mod.

  1. felipeleo diz:

    Quero me candidata como mod ja tive um blog agora não e meu mais
    Nick/game:Maridi25897
    Msn/: pcc_terrorista@hotmail.com

  2. maxaugustooo diz:

    Nick : Max Augusto
    Msn : Marquesaugusto65@hotmail.com

    Sim,ja fiquei em dois blog’s,GrupoAQW e o AQWorldsQuest.

  3. sirsombra diz:

    quero mim canditadar pra adm, sou muito experiente, ja trabalhei muito ne blog,😀
    nick:sir_sombra
    msn: venanciogato@hotmail.com
    ja tive sim xD

  4. sirsombra diz:

    Nao Nao eu sou o fan numero 1 do junior >.<
    Vou fazer boca de urna O_O zuera;
    juninho..

  5. Estoni Warrior diz:

    O.O mods postando pra se candidatar ? UHAHUUASHASUUASHHUAS
    Como assim ?

  6. ShadowRs diz:

    Nick:ShadowRs
    msn:rafael.sk@hotmail.com
    não,não tive nenhuma experiência em nenhum blog mas aprendo rapido

  7. Estoni Warrior diz:

    Eu apoio a entrada do ShadowRs
    To de prova que ele aprende rapido

  8. zikinha diz:

    Junior é o Lokao Zika(Matheus) queria q tu tivesse on no xat preciso falar 1 negocio pra vc . se possivel entra hj 22/11/10
    flw

  9. kmarcos diz:

    eu apoio a entrada do max augusto

  10. xxxgatonaxxx diz:

    Eu apoio a entrada do sirsombra, ele parece ser bom =b

  11. […] Não se esqueçam de se increver para a vaga de moderador do blog, clicando aqui. […]

  12. kmarcos diz:

    sir vc ja ta no blog

  13. kamui shiro

    novog3@hotmail.com

    sim tenho experiencia e responsabilidade

    http://aqw-300.blogspot.com/

Deixe uma Resposta

