Vergonha na cara


que vergonha –‘.
Gente estou aqui para postar uma vergonha, Arthur, mais conhecido como Big_boy_70, por causa de uma briga pessoal com Joao_detonu excluiu todas as páginas do Beta Slayer. Ainda bem que como somos capacitados conseguimos reerguer o Blog com todas as páginas novamente.
É isso gente ele tem que ir para mural da vergonha.

6 respostas a Vergonha na cara

  1. ahsh0 diz:

    Merece mesmo junior, peço que você ajude eu e o alvaro a arrumar tudo, vlw ae

  2. ahsh0 diz:

    Que vergonha, so podia ser o arhur msm pra fazer essa besteira

  3. bigboy0070 diz:

    Simples me manda a senha do msn seu HACKER

  4. Eskeci de falar isso : Fuck YEA

  5. Srtº Wєรllєy Bяυииσ Dαяk Vαмρ: pere

    to falando com ele aki

    [c=1] ¬¬’Alvaro W.D Forever –‘FFC [/c=11] diz:
    eu hackiei ele é maluco
    manda ele se internar

    me: nao quem q tinha a senha do meu nsb

    msn

    e isso acontece logo depois de adivinha

    : A BRIGA IDIOTA DELE Q NEM COMSIDEREI BRIGA

    Sent at 17:25 on domingo

    Srtº Wєรllєy Bяυииσ Dαяk Vαмρ: .-.

    ele quer 2 codes

    ai ele te passa a senha

    me: ahahahah

    entao deixe

    eu sei faser um

    Srtº Wєรllєy Bяυииσ Dαяk Vαмρ: .-.

    me: e da o recado

    FUCK YEA

    Sent at 17:29 on domingo

    me: sim

    e ele acabou de admitir q e hacker

    saushaushasuh

  6. zikinha diz:

    ñ entendi nada mais deixa pra lá

Deixe uma Resposta

