Nova Aposta Entre eu e o ShadowRS

Outra aposta entre eu e o ShadowRS, dessa vez a nossa aposta é a seguinte:
O primeiro a pegar 2 itens da quest “Juggernaut Of Miltonius” ganha. Nos 2 decidimos que eu tenho que pegar a Ungodly Reavers of miltonius e a Warlord of miltonius .

Ja ele tem que pegar a Crystal Phoenix Blade Of Miltonius e a Arcane Of Miltonius.

Para Realizar a Quest precisam-se de:

Items Required:

  • Diamond of Miltonius x13
  • Dark Crystal Shard x50
  • Tainted Gem x50
  • Voucher of Miltonius (non-mem) x1
  • Totem of Miltonius x
    E ainda de 1 Unidentified 13, agora pensem em pegar tudo isso 2 vezes, agente ta fudido

Tenho algumas regras para a aposta:

  1. Não Vale usa o Crag & Bamzboole, nem o Drudgen, a Sword Of Miltonius ou a Oblivion.
  2. Ambos tem que estar sem nenhum dos itens da quest quando ela começar semana que vem.
  3. Para pegar os totens só pode ser na quest do Mana Golem ou no Miltonius.
  4. Ambos podem se ajudar (se quiserem é logico)

Até minha gente

 

˜

5 respostas a Nova Aposta Entre eu e o ShadowRS

  1. xxx gatona xxx diz:

    boa sorte na aposta, to torcendo por vc estoni🙂

  2. Estoni Warrior diz:

    Brigadão aee Gatona. ;D

  3. zikinha diz:

    Boah Sorte Estoni e Shadow

  4. J pedro 25 diz:

    boa sorte ae e foda conseguir 2 mas nao e impossivel

  5. ShadowRs diz:

    Vlw zikinha

Deixe uma Resposta

