To indo, mais jaja eu volto.

Eu Estoni Warrior, e o player Shadowrs, estaremos competindo pra ver quem pega um item primeiro, fizemos uma aposta na escola (sim, estudamos juntos) e vamos ver quem consegue cumprir seu objetivo primeiro, O meu é pegar a DragonBlade of Miltonius e o dele é pegar a Arcane Of Miltonius, estarei meio ausente então, pois tenho que pegar 3 totens por dia durante 4 dias, e pegar 300~400 troféis de Pvp por dia, durante 4 dias também, então, eu estarei postando atualizações de quantos itens eu tenho.
No Momento eu tenho:

  • 177 troféis
  • 2 totens

Me desejem sorte. ;D

˜

2 respostas a To indo, mais jaja eu volto.

  1. xxx gatona xxx diz:

    Boa sorte🙂

  2. J pedro 25 diz:

    boa sorte tbm quero a db

Deixe uma Resposta

