Discordia solado

Gente hoje solei o Discoria, não era minha intenção mas eu estava com um amigo tentando dropar o helm do Discordia derrepente ele saiu ,aí eu tentei solar cheguei até mil e pouco depois tentei de novo, só que com poção e consegui, o print não dá para colocar no post mas, ele tá aí:

http://img530.imageshack.us/img530/1277/discordiasolado.png

A class foi breseker e a poção foi helth, que compra em arangrove por 1111gold.

Bome so good  by depois vou botar o link na página de solos.

4 respostas a Discordia solado

  1. xxx gatona xxx diz:

    parabéns pelo solo kmarrco. =)

  2. Estoni Warrior diz:

    Parabens pelo seu solo, mais tenta solar sem Pot, sempre fica mais divertido, Quanto mais dificil melhor. ;D

  3. Matheus-Zika diz:

    Kmarcos Tu falo q solo ele melhor q eu né
    só pq tu uso poition eu solei ele sem poition

  4. kmarcos diz:

    não da

Deixe uma Resposta

