Votação!

 

                                   XXX gatona XXX 

Olá pessoal, eu sou amiga do ahsh e uma “camera girl” do blog, eu venho aqui pedir para que vocês (leitores, moderadores e administradores) votem no video de solos que voces acham que tem a melhor produção.

  • Video 1
  • Video 2

Digam nos comentários, qual dos videos é melhor, o video 1 ou o video 2?

                                         Beijos a todos

7 respostas a Votação!

  1. bigboy0070 diz:

    alvaro foi vc q postou ou a menina?

  2. saamy_chan diz:

    Gostei do 1😀
    AMO LP *¬*
    LP 4evah

  3. kmarcos diz:

    bota na pagina de solos q eu criei

  4. bigboy0070 diz:

    ei alvaro tu que fez este post ou foi a sua mana???? (PRA QUEM NAO SABE MANA E O PODER DO AQW)

    • bigboy0070 diz:

      aff alvaro se para de fingir que e mulher eu sei q esse post nao e da XxX gatona XxX por que um dos videos nao e ela que grava voce so quer ser mulher ne ? kkkkk

      • xxx gatona xxx diz:

        bigboy0070, o alvaro fez o download do programa q eu uso pra fazer os videos, e ele fez um video sozinho pra treinar.
        Se quiser uma prova mais concreta q eu n sou o alvaro, pede meu msn pra ele.
        Beijos.

Deixe uma Resposta

