Mural da VERGONHA

Eu vim postar sobre o weslley brunno ele ficou me enchendo o saco e falou coisas bestas por que eu esqueci a senha da conta ele não quiz me mandar, olha ai :

Weslley  Brunno diz:
.-.
[u][i][b][a=1][c=4]Arthur651[/c][/a][/b][/i][/u] diz:
af
Weslley  Brunno diz:
me da 2 codes que te dou a senha
[u][i][b][a=1][c=4]Arthur651[/c][/a][/b][/i][/u] diz:
nao
eu tenho 10
mais nao vou dar
na sou idiota
o ahsh podeme m
me mandar a senha de graça
Weslley  Brunno diz:
.-.
posso fazer com ele nao te mande a senha numca mais
[u][i][b][a=1][c=4]Arthur651[/c][/a][/b][/i][/u] diz:
faser oke?
hahahaha
sei
pode falar q eu ia hackia a senha
era um pegadinha pra eu ve se vc falava com ele
pode pergunta
kkkkkkkkkkk
idiota
Weslley  Brunno diz:
quer apostar?
[u][i][b][a=1][c=4]Arthur651[/c][/a][/b][/i][/u] diz:
ok
ele comfia mais em min do q em vc kara
vc pode fala qualquer merda ele e meu amigo
Weslley  Brunno diz:
vamos apostar
?
[u][i][b][a=1][c=4]Arthur651[/c][/a][/b][/i][/u] diz:
aff vc e besta
oke se iria falar a ele
q eu ia hackia ele
nao adianta ele ja sabe akilo era um teste pra ve se vc falava a ele
ele sabe de tudo
Weslley  Brunno diz:
sao outras coisas
[u][i][b][a=1][c=4]Arthur651[/c][/a][/b][/i][/u] diz:
ok
pode falar tudo
pode falar ate q eu sou traficante do ozama biladen
nao adianta de nada
cade q vc tem coragem de copiar essa comversa e mandar pra ele

Ele queria que eu desse 2 codes por uma coisa que posso ter de graça?? Tá de brincadeira ele sim merece ir para o mural da vergonha.

By: Joao detonu

Para : Alvaro (Joao Detonu)

Uma resposta a Mural da VERGONHA

  1. றαтhєus 89 diz:

    Mano passa o MSN do Ahsh eu preciso conversar com ele

Deixe uma Resposta

