O Tempo Está Se esgotando

A Dns de ontem aqui :

 

Com Mogloween em pleno andamento,e uma luta com um Lord do Chaos a uma semana de distancia
eeeeeeeeee o retorno da Kimberly, eeeeeee do Lord Vampire
reunindo um exército, Eeeee o evento de aniversário chegando ao fim, eeeeeeee
o concurso de abóboras, eeeeeeeee  os 2nd Upholders e Onyx
Starswords em seu caminho eeeeeeeeeeeeeeeeeeee …

… Perai perai perai! Quem mudou as Dns de volta ao preto?
Agora que meu reinado de terror-de-rosa é longo, você pode ver que existe muita coisa
acontecendo agora e no futuro próximo.
A primeira coisa na ordem do dia: o nosso evento de aniversário 2 vai RARE!

Esta é sua última chance de ter  em suas mãos os itens do segundo aniversário AQWorlds .
Na quarta-feira 3 de novembro, todos os itens raros em todo
o evento vão desaparecer para sempre e nunca serão oferecidos novamente.
Assim, por tudo o que vocês colecionadores de itens raros, ou se você está apenas começando
sua coleção, ou se você só quer ter um pedaço de AQWorlds
pra  história, então apresse-se e vá  jogar através do evento de aniversário para certificar-se
para obter todos os Rares enquanto você ainda pode!

 

03 de novembro é também quando os nossos 2nd Upholders serão agradecidos com a
honra de 2nd Upholder! Este fim de semana é sua última chance de
obter a Badge de 2nd Upholder e a Onyx Starsword que serão
concedidos na quarta-feira!

Tornar-se um 2nd Upholder é fácil!
Tudo o que você gatta fazer é:
Upgrade para se tornar um membro
e então você começa
Realização 2nd Upholder
eeeeeeeee em seguida, na quarta-feira você pode mostrar a sua


Onyx Starsword totalmente épica!

Como founder … uma vez que essa conquista desaparecer do jogo, ele nunca vai estar disponível
novamente. Obrigado a todos que estão apoiando o jogo durante seu segundoº
aniversário! Sem o apoio de vocês e os seus colegas, nada disso jamais seria possível. E nós temos que agradecer!
Founders vão receber um novo animal na quarta-feira: o Platinum Onyx
Dragão de estimação! Nossos fundadores foram o primeiro suporte para o  AQWorlds.

AH, vocês são tão impressionantes que eu perdi minha linha de pensamento. O que
Eu ia dizer …?
Ummmm ….
Ah, certo! Então eu ouvi que um cara meio Morcego está construindo um exército. Logo antes Mogloween?
Eu tenho doces para coletar e
armors à encontrar … e não há quase nenhuma armor cor de rosa pera pegar
lá …
Felizmente, a Kimberly de One-Doll-Eyed está chegando para ajudar!

Eu não sei se os itens da war de amanhã à noite vão
ser super Rares, ou Rare Event, ou sazonal Rares, ou Rare Médio (mmm,
sons deliciosos). Eu acho que todos nós teremos que esperar até amanhã para
descobrir!

 

˜

Uma resposta a O Tempo Está Se esgotando

  1. Junior ADM diz:

    aew so eu Junior malandro meu pc estrago entaum nao posso entra alguem posta aew q nao vo entra por uns dias gente valeu pela compreenssão vcs são muitos meus partrceiros postem ai PF

Deixe uma Resposta

