Quest tacomancer armor

Oi ola ole viu eu sou o thebesenker mais na vida real voce deve achar que eu sou o ahsh estas errado pos my no soi ahsh soi EL ZORRO sou eu big_boy pra quem não sabe fui hackiado agora estou dividindo a conta com o ahsh e vim explicar a quest mais simples do mundo TACOMANCER ARMOR:

1º.Va em willowcreek (/join willowcreek) mate o snail uma vez

2º. Va em greenguardwest (/join greenguardwest) mate o wereboar

3º. Va em sewer (/join sewer) mata o greenrat

4º. Va em battleundera (/join battleundera) e mate o Bone terror ate ganhar o AXE

Recompensa :

Ta ai a tacomancer armor eu vi a quest ja sabi toda é simples😄. É so isso tchau s2

By : thebesenker

3 respostas a Quest tacomancer armor

  1. gabrielurbano diz:

    vlw

  2. alex_fodon diz:

    ta difiçu pégá essa utimo item do boné terror

Deixe uma Resposta

